Na Quebrada Festival de Cinema: As curiosidades sobre atuação

Divirta-se mais e seja uma pessoa mais experiente conhecendo as coisas divertidas de atuar aqui no Na Quebrada Festival de Cinema. As coisas divertidas que você precisa saber sobre atuação são:

Fatos sobre atuação

1. Os atores não são os únicos que atuam.

Você não é um ator. Você é um ator que está atuando. Atuar é a arte da comunicação entre os personagens e o público. Os atores são apenas as ferramentas que o diretor usa para se comunicar com o público.

2. Os atores podem ser mulheres ou homens.

Você pode ser uma mulher ou um homem. Os atores podem ser jovens ou velhos. Não importa quem você é, contanto que você possa agir.

3. Atuar não é apenas sobre emoções.

Atuar é sobre emoções, mas não apenas emoções. É também sobre tempo, gestos, voz e expressão. Você pode agir como um gato, um cachorro, um burro, um homem, uma mulher, um macaco ou um lagarto. Cabe a você decidir como quer agir.

4. Atuar não é apenas atuar.

Atuar é atuar, mas não apenas atuar. Atuar é sobre comunicação. Atuar é ser um papel. Atuar é retratar os personagens em um filme. Atuar é atuar.

5. Os atores podem ser bons ou ruins.

Atores são todos diferentes

Todo mundo tem sua própria personalidade, mas isso é algo difícil de fazer nos filmes. Quando você atua, você tem que se colocar no papel.

Se você quer interpretar um personagem que é legal, você tem que ser legal. Se você quer interpretar um personagem que é mau, você tem que ser mau. Se você quer interpretar um personagem que é barulhento, você tem que ser barulhento. Se você quer interpretar um personagem que é quieto, você tem que ficar quieto.

Não existe uma maneira “certa” de agir, mas existem algumas coisas que podem fazer de você um ator melhor.

Você precisa saber o que está tentando fazer com sua atuação. Você precisa ter uma compreensão clara do que está tentando dizer e como está tentando dizê-lo.

Você também precisa conhecer sua própria personalidade e o que sua personalidade faz em determinadas situações. Se você estiver tentando desempenhar um papel diferente de si mesmo, estará lutando para fazê-lo.

Você também precisa ser capaz de entender e trabalhar com o que lhe é dado.

O personagem que você está interpretando é o personagem do ator. Você não é o personagem.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.